Cossacks II: Guerras Napoleónicas, que saiu em 2005, foi um envolvente jogo de estratégia que permitem reviver a pompa e circunstância que foi combater Napoleão. Enormes formações de homens imponentes marcharam ao redor do campo, apenas para ser cortada por tiros murchando. Há realmente muito mais do que isso, como o jogo abstraída a sensação de conquistar faixas inteiras do mundo rural europeu muito bem. Cossacks II: Battle for Europe repackages esse jogo e adiciona algum conteúdo novo. Mas, no coração dele, a experiência é praticamente idêntico ao do jogo do ano passado.

Chamá-lo de louco, mas guerra no bom ol 'dias consistiu em pé de altura ao ar livre e levar um tiro de propósito.

Para ser justo, Battle for Europe é uma expansão stand-alone, que é como os desenvolvedores conseguiram dar a volta tão rapidamente. Assim, além de o conteúdo do Guerras Napoleónicas, Battle for Europe adiciona várias novas nações que você pode jogar, como Espanha e da Confederação do Reno. Além de novas nações, Battle for Europe inclui uma série de novas missões e mapas e alguma inteligência artificial melhorada. Mas quando você começar a ele, não há qualquer jogo de mudança significativa de novos recursos ou upgrades para o jogo de base.
Como Guerras Napoleónicas, Battle for Europe oferece vários modos de jogo diferentes, dependendo do seu estilo de jogo. O modo skirmish permite que você batalha para fora em uma série de batalhas históricas, incluindo Waterloo. Enquanto isso, o modo de batalha é como um jogo de estratégia em tempo real, como você começa a construir vários edifícios, reunir recursos diferentes, e então aumentar regimentos para sair e conquistar aldeias no mapa, que se alimentam de mais recursos. Depois, há o modo Battle for Europe (não confundir com o nome do jogo). Isso introduz a camada de turn-based estratégica que lhe permite conquistar o mapa da Europa província um de cada vez, e isto é principalmente onde você vai começar a ver as novas nações em ação. No entanto, estes novos países se sentem como os mais velhos, em muitos aspectos, e assim a sua introdução não faz muito para o jogo em geral.
Ainda assim, Battle for Europe conserva algumas de suas mecânicas de jogo interessante. Por exemplo, o mecânico de recursos em cossacos centra-se na velha máxima de que "a logística estudo profissional soldados." Não é suficiente simplesmente levantar um exército, mas você tem que mantê-lo alimentado e fornecido com munição. Isso é representado no jogo por alimentos e carvão (pólvora). Quanto maior a um exército que você tem, quanto mais de ambos os recursos que você consome, assim que você deve capturar e defender aldeias importantes no mapa, e certifique-se que as linhas de abastecimento são seguras para que os mulas pode chegar onde eles precisam ser .
Talvez a melhoria mais significativa é visto na inteligência artificial. No jogo principal, a AI se contentou em jogar regimentos em você aos poucos, permitindo que você os destruir com bastante facilidade. Desta vez, a AI parece mais consciente desse perigo, e é melhor sobre a realização de suas tropas para além do seu campo de tiro eficaz e tentando incitá-lo a perder o seu primeiro tiro. (Em uma era onde poderia tomar um minuto para recarregar um rifle, disparando precoce pode muitas vezes ser fatal.) A AI também parece ser um pouco melhor sobre acompanhamento de você, ou o uso de cavalaria de forma eficaz. Mais uma vez, o jogo usa círculos codificados por cores alcance para que você saiba quando o inimigo está na zona "vermelha", que está perto o suficiente para que você possa ver o branco dos seus olhos.
Você ainda pode tentar levar a Europa, só que desta vez existem mais alguns outros países para lidar com eles.
Multiplayer permite que você batalha online em modo de batalha ou escaramuça, ou no jogo ratings, que lhe permite lutar por seu respectivo país em um jogo online persistente. O modo de classificação divide o mapa da Europa para milhares de territórios pouco, e cada jogo que é combatido decide a posse de um território. A experiência multiplayer é bastante idêntico ao single-player um, além do fato de que você está lutando contra uma mente companheiros humanos, ao invés da AI. No entanto, você pode ter problemas de latência, já que aparece com mais da base do jogo jogador está localizada na Europa.
Infelizmente, os problemas de tradução que atormentado Cossacks II também praga Battle for Europe. Não é um biggie, mas é irritante. Os valores de produção também permanecem inalterados, e enquanto o estilo 2D gráfica do jogo parece apropriado para a configuração (já que parece que as pinturas ganham vida às vezes), a síntese, pontuação excessivamente dramático musical está começando a se desgastar neste momento. Enquanto isso, os clips de vídeo reciclados mostrando russo reenactors Napoleônicas Guerra são também um pouco familiar. E que resume muito bem Battle for Europe. É essencialmente Guerras Napoleónicas com uma pequena quantidade de novos conteúdos. Não há muito aqui para recomendar se você já possui Guerras Napoleónicas, mas se você é um recém-chegado à série e têm um yen para a guerra do início do século 19, você pode querer experimentá-lo.

senha rar:ZADUPIE@warez-bb

0 comentários:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.