WARRIOR KINGS - PC

sábado, 21 de janeiro de 2012


Guerreiro Reis é um muito bom jogo de estratégia 3D em tempo real que poderia ter sido ótimo. O desenho subjacente é excelente, e acrescenta algumas complexidades interessantes para a estrutura padrão do jogo de estratégia em tempo real típico. Mas Guerreiro Reis "criatividade é também seu maior defeito. O desenvolvedor, Black Cactus, produziu uma grande premissa, cheio de unidades únicas, uma interessante estrutura econômica e elementos místicos que conduzem às unidades poderosas e feitiços. No entanto, esta premissa é o palco para uma campanha composta de missões de quebra-cabeça linear que exigem estratégia muito pouco e um lote inteiro da paciência. O modo multiplayer não tem esses problemas, mas já que não há opção skirmish disponíveis para o jogo núcleo estratégico contra o computador, o apelo do jogo é muito mais limitada do que poderia ter sido.

Uma economia forte faz para um exército forte.
Guerreiro Reis tem lugar em um mundo dividido entre religião e tecnologia. Existem duas facções principais, os imperiais e os pagãos, cada um com unidades exclusivas e poderes divinos. Ambas as facções pode incorporar elementos do renascimento, como máquinas de guerra e pólvora, mas ao fazê-lo, sacrificam o acesso a suas unidades mais poderosas.
A campanha single-player segue a história de Artos, exilado herdeiro do trono. Depois de ver seu pai numa emboscada e traído, Artos foge sua terra natal para reunir forças e planejar sua vingança. A campanha permite que você siga vários caminhos, e ramos com base nas escolhas que você faz em alguns momentos-chave. Por exemplo, na segunda missão, você deve escolher se quer ou não executar seu inimigo depois de ter ele encurralado. Matá-lo, e você vai seguir o caminho pagão, que permite que você comanda bestas enormes e estranha magia. Poupar sua vida, e você vai descer o caminho imperial para com a religião ea justiça fanática. Mais tarde, você terá a opção de ficar em um caminho puro pagão ou imperial ou incorporar elementos de tecnologia, mais uma vez alterando a campanha. É ótimo que a campanha vai de tal direções diferentes com base em suas escolhas - você não vai apenas começar unidades diferentes, mas um jogo totalmente diferente, com missões exclusivas.
Embora a campanha de ramificação é uma idéia interessante, o método actual de ramificação é decepcionante. Em vez de deixá-lo escolher o seu caminho através de uma decisão estratégica, basta responder a perguntas sim / não em pontos pré-determinados ao longo do caminho. As escolhas que você faz vem sem aviso, ocasionalmente, no final de uma missão e outras vezes no início. Menos que você tenha alguns jogos, felizmente cronometrado salvo, você vai, sem dúvida, necessidade de jogar com grandes pedaços do jogo para tentar caminhos diferentes. Essencialmente, faz as primeiras missões da campanha tela de opções de uma longa você deve jogar com uma e outra vez para tentar as diferentes facções.

Batalhas podem envolver um número impressionante de tropas.
As missões em si são cheios de numerosos objectivos e desafios, mas às vezes você vai se sentir frustrado que nunca você só começa a jogar o jogo. A campanha está cheia de missões de quebra-cabeça, e muitos dão-lhe um determinado número de unidades com a qual para realizar seus objetivos. Você não consegue fazer a construção da cidade muito, especialmente nas missões iniciais - os designers parecia conscientemente tentar evitar a fórmula de estratégia padrão em tempo real de construir uma cidade, construir um exército, destruir seus inimigos, destruir a sua cidade. Pode parecer uma coisa boa que Guerreiro Reis resiste à tendência, mas é estranho que o jogo single-player parece tão tímido sobre deixar você explorar as características mais inovadoras, como a construção de um grande centro cívico ou invocando os benefícios de sua facção escolhida. Na maioria das vezes, sua cidade será construído para você - então você só construir unidades padrão e atacar seu inimigo.
Mesmo se você não vai vê-lo muitas vezes na campanha, a estrutura básica do jogo é excelente. Você deve construir uma cidade, começando com os camponeses para a colheita de alimentos e madeira. Carrinhos de transporte de produtos básicos para o seu centro cívico, e eles fornecem um elemento interessante estratégica, uma vez que pode ser assaltado e roubado pelo inimigo. Alguns edifícios só podem ser construídas perto de seu centro cívico, e as paredes que cercam esta área vital expandir automaticamente. Baseado em sua facção, você pode construir motores de grande ou poderoso cerco unidades religiosas. Existem inúmeras unidades militares, que vão desde padrão spearman e arqueiros para cavaleiros sagrados, soldados e monstros enormes que respira fogo.



senha:Adrys_warez_BB

0 comentários:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.